Clássico I – 2010

Primeiro Clássico de 2010: Atlético 1 x 3 Cruzeiro


Eu nem comento campeonato mineiro, pois acho que é apenas um campeonato-treino para testar jogadores, jogadas e dar ritmo. Mas pra ser um treino de verdade tem que treinar jogo importante, e pra isso serve o clássico.

E o clássico das flanelinhas até que enfim voltou a ser clássico. A torcida do maior de minas levou flanelas para ironizar o adversário e até que enfim o time do lado escuro da lagoa veio pra jogar bola. O que se viu foi o Atlético jogando o jogo da vida e da morte deles e o Cruzeiro participando da sexta rodada do campeonato mineiro. Como de costume. Resultado? Não mudou nada não, Cruzeiro ganha mais um sustentando uma hegemonia que já dura 3 anos, desde aquele jogo que o Fábio tomou um gol de costas (lembra?) o Cruzeiro não perde para o rival jogando com time titular. Lá se vão 14 ou 15 jogos, já perdi a conta de quantos jogos são, parei de contar no décimo.

Mas é assim mesmo, muda tudo do lado de lá, do lado de cá continua tudo igual, inclusive a vitória.

xD

Foto -> Washington Alves/VIPCOMM

PS.: e o Roger hein!? Estréia que me lembrou demais o também primeiro jogo do gladiador ano passado. Espero que jogue bola tão bem quanto.

Anúncios


%d blogueiros gostam disto: