Brasileirão 2009 – 6ª Rodada

6ª Rodada: Palmeiras 3 x 1 Cruzeiro

cruWanderley_FD_140609007

Esse não é o time que eu torço.

Essa foi a sensação de muitos cruzeirenses ao ver a escalação do time reserva do Cruzeiro. Como diria meu irmão: Ei-la.

Fábio; Jancarlos, Gustavo, Fortunato e  Sorin; Henrique, Elicarlos, MParaná e Bernardo; WPaulista e Wanderlei

Esse ataque é fera, hein!? Pois é, não poderia se esperar muito do time, mas eles conseguiram surpreender e renderam menos que o esperado. Isso por que os jogadores entraram numa má vontade, parecia que estavam afim de perder logo e voltar pra casa. Por isso a sensação de “esse não é o time que eu torço”.

O jogo foi uma pelada só. O time do Palmeiras jogando completo mostrou que não vem numa grande fase, mas apesar disso pressionaram aquele time que estava vestindo a camisa do Cruzeiro. Esse tal time de azul (que não é o Cruzeiro) só conseguia chegar ao gol adversário em raros momentos que o Bernardo chamava a responsabilidade pra si, mas não oferecia grande perigo.

O placar foi aberto justamente por Bernardo numa cobrança de falta. A bola desviou na barreira e deixou o Marcos sem ter o que fazer. Mas mesmo com o gol, o jogo foi só do Palmeiras, que não apresentou um bom futebol, mas foi suficiente para a vitória.

O primeiro gol alvi-verde (não) foi marcado por Marcão. A bola bateu no travessão, em cima da linha e voltou nos pés do Keirrison que bizarramente errou a bola. Mas o juiz já tinha marcado gol do Marcão, mesmo sem a bola ter ultrapassado a linha de gol. No lance do segundo gol, o Keirrison se redimiu e marcou um golaço. O terceiro gol foi um lance esquisito demais, a zaga cruzeirense parou por que o Keirrison estava impedido, o atacante parou junto com a zaga e a bola sobrou pra Wendel que avançou tranquilamente e tocou pro Keirrison marcar mais um.

Sem muito o que comentar sobre o jogo pois o Cruzeiro entrou em campo com um estilo muito diferente da tradição azul celeste.

xD

-> Foto: Divulgação/VIPCOMM

Anúncios

2 Responses to “Brasileirão 2009 – 6ª Rodada”


  1. 1 Fabio 22/06/2009 às 14:51

    Este resultado ja era esperado, inclusive, pela maioria dos cruzeirenses


  1. 1 Brasileirão 2009 – 7ª Rodada « Gunnes’ Blog Trackback em 22/06/2009 às 22:56
Comments are currently closed.




%d blogueiros gostam disto: